arranjos_018

Enquanto elemento decorativo de grande beleza, as flores, com as suas mais variadas cores, formatos e texturas, são bem-vindas em qualquer divisão da casa. Inspire-se nestas ideias de decoração com flores e faça de cada um dos seus espaços, um espaço florido.

Sala de estar

Espaço de reunião familiar por excelência, a sala de estar pede uma decoração com flores para tornar a divisão ainda mais convidativa. Como, por norma, a sala de estar tem muito movimento e é palco de diversas atividades, opte por pequenos arranjos florais na mesa de centro ou numa mesa de apoio.

Em alternativa, coloque um cesto com flores dentro da lareira ou sobre a mesma, utilizando dois arranjos – um em cada ponta – ou dispersando flores em vários vasos individuais.

Sala de jantar

Imponente e habitualmente reservada a momentos mais especiais, a sala de jantar merece uma decoração com flores grandes e vistosas. Coloque dois arranjos florais idênticos, um em cada ponta do aparador ou então opte pelo tradicional e sempre belo vaso de flores no centro da mesa de jantar.

Junte alguns castiçais com velas para criar um ambiente íntimo.

Continue lendo….